Alguém sabe a senha do Wi-Fi da defesa da Costa Rica?

Começou a Copa América para o Brasil. Aquele torneio que é igual estadual, se ganha comemora um pouco, se perde reclama até da família. Na primeira edição após a “Copa Covid 2021”, o selecionado brasileiro entrou em campo achando que seria uma estreia em um torneio, mas na verdade encarou um treino de ataque contra defesa. A Costa Rica, mostrou que além de rica a Costa é intransponível (pelo menos neste jogo). Não passou nem Wi-Fi.

Não faltou vontade, o Brasil pressionou o quanto pode. O que faltou foi criar reais oportunidades de gol que pudessem tirar um sorriso dos torcedores. Em quase 100 minutos foram quatro chances reais. Uma com Rodrygo, no primeiro tempo. Na segunda etapa, o chute de Danilo foi na trave, o de Guilherme Arana parou no goleiro e Bruno Guimarães bateu para fora.

Vini Jr., cercado pelo seu fã-clube, foi pouco visto dentro de campo. Endrick entrou, mas ficou trocando uma ideia com os zagueiros adversários. Savinho (assim como Raphinha) foram os que mais conseguiram espaços para fazer algo.

O que resta é seguir para o cassino em Las Vegas, pedir um Whisky e torcer para que a bebida não seja Made in Assunção. O Paraguai é o destino na próxima sexta-feira (28/06). Ou o Brasil ganha ou passará sufoco para encarar a Colômbia, a equipe com o melhor futebol do Grupo D.

Deixe um comentário

Autor

Avatar de Carlos Carvalho

Written by