Estamos no verão. Período de calor e de chuva em um país tropical como o nosso. Portanto, quando se fala em neve ou será para fazer piada ou falar de algo que a maioria de nós não verá ao longo da vida. Não faz parte da nossa vida.
Quando neva no Brasil é algo tão grandioso que é tema de reportagens em todos os veículos de comunicação nacional, pois é algo raro.
Por isso que cada vez que um brasileiro consegue chegar nos Jogos Olímpicos de Inverno já é um feito digno de aplausos, digno de se orgulhar, pois é uma competição que não feita para quem representa um país tropical como o nosso.
Agora, imagine conquistar uma medalha…
… Imagina se ela for de ouro…
… Imagina se o nosso hino tocasse em um evento como esse…
… ACONTECEU!!!
11h33 deste 14 de fevereiro de 2026 quando os primeiros acordes do nosso hino tocaram em um cenário de frio e neve na Itália. Foi esse momento em que a ficha caiu, que nós conseguimos entender que O IMPOSSÍVEL SE TORNOU POSSÍVEL!!!
Lucas Pinheiro. Nasceu na Noruega. Pai norueguês e mãe brasileira. Por uma série de problemas com a confederação de seu país de origem acabou adotando o Brasil como sua pátria. Lutou, se preparou e em um sábado de carnaval fez a sua folia na neve.
O DJ do evento, em um momento de grande felicidade, tocou o Tema da Vitória, uma canção símbolo das conquistas nos mais diversos esportes, principalmente na Fórmula 1, e que hoje ganhou mais um motivo para ser lembrada pela eternidade.
HISTÓRICO!!!
Até a próxima, Produção!!!

Deixe um comentário